Trocas e Devoluções


Eu posso trocar ou devolver uma peça?

Claro! Você pode dar entrada no processo até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da peça. Para realizar a troca ou devolução basta entrar em contato com a nossa central de vendas pelo email vendas@nomah.com.br informando o seu nome completo, número de pedido e motivo de troca/devolução, em seguida entraremos em contato com os procedimentos para envio. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com nota fiscal, sem indícios de uso e com a etiqueta. 

Quanto custará o frete de uma troca que eu solicitei? 

O frete para a sua primeira troca dentro do mesmo pedido é por nossa conta (Obaa!). 
Enviaremos uma etiqueta de autorização para a postagem em qualquer agência dos Correios. 

Quanto tempo demora para ser devolvido o valor de uma compra que eu desisti e devolvi?

 Após a confirmação positiva da equipe da análise de produtos devolvidos por desistência ou arrependimento, as operadoras de cartões podem demorar até 02 (duas) faturas para extornar o valor, e em caso de pedidos pagos por boletos bancários ou depósitos, o estorno acontecerá em até 15 dias úteis.  

A NÔMAH pode não aceitar minha devolução?

Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto ao cliente, caso o mesmo não esteja de acordo com as normas citadas abaixo. 

O produto deve ser devolvido na embalagem original, com nota fiscal, sem indícios de uso e com a etiqueta. 

​Em caso de devolução involuntário pelos Correios o que acontece?

Se o motivo da devolução for um dos listados abaixo ou similar, é de responsabilidade do cliente o valor do frete de re-envio. 

- "endereço inválido";

- "destinatário desconhecido";

- "mudou-se";

- "proprietário não encontrado";

Obs: é importante verificar se os nossos emails não estão sendo direcionados para a caixa de spam. 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades!